Defeito / Divergência de modelo / Devolução
Esse processo se aplica somente aos produtos físicos. A venda de produtos digitais não pode ser cancelada após o envio.
Ao receber o produto, confira imediatamente no momento da entrega. Nos comunique imediatamente caso ocorra alguma divergência em relação ao produto, tais como:
Atenção: A troca ou devolução nestes casos só ocorrerá após analise de fotos e relatos, que deverão nos ser enviados, logo após o recebimento.
Após a contestação do defeito, iremos providenciar novo reenvio, respeitando assim, novos prazos de produção e envio, acordado entre as partes.
Na descrição de todo produto poderá ser encontrada as medidas, quantidade e material de produção. Fique atento e consulte-nos em caso de dúvida, antes da compra.
Você está adquirindo um produto personalizado. Por isso, antes de produzirmos, sempre enviaremos a arte para aprovação. Por isso, NÃO nos responsabilizamos por produtos recebidos com erro (geralmente escrita), se estes tiverem sido aprovados.
Alguns problemas de avarias são causados por má manipulação de entregadores. Temos todo cuidado para embalar de forma segura, a fim de evitá-las, contudo, nem sempre ajuda.
Prazo
A solicitação de troca ou devolução do produto deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento, conforme art. 49 do CDC .
Lembramos que todos os nossos produtos são personalizados. Isso significa que, após o recebimento, caso você deseje cancelar a venda sem motivos, o produto recebido não poderá ser repassado para outro cliente. Por isso, pedimos que tire todas as suas dúvidas antes da compra, para que não cause transtornos e prejuízos para ambas as partes.