Abaixo, listamos as dúvidas mais comuns de nossos clientes. Caso não encontre o que procura aqui, nos chame no Whatsapp.

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Você pode escolher a entrega pelos Correios, via PAC e SEDEX, ou via transportadora JADLOG.

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

Quanto tempo para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado.

Pedidos digitais: a maioria tem o prazo de até 01 dia útil após a confirmação do pagamento e envio das informações.

Pedidos físicos: temos um prazo de produção de até 07 dias úteis. Depois conta o prazo de entrega do frete selecionado.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

A solicitação de troca ou devolução do produto deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento, conforme art. 49 do CDC .

Consulte as condições clicando AQUI.

 

Como envio os dados para personalizar meu pedido?

Você pode enviar as informações para customizar seu pedido através:

- Campo COMO DESEJA PERSONALIZAR? ou

- Whatsapp 48 99167-4996, clicando aqui ou

- Email: [email protected]

Lembre-se de informar o número do pedido.

 

CLIQUE AQUI e veja as POLÍTICAS DA LOJA