NOSSA LOJA

 

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 09:00 às 17:00h, exceto feriados.

 

Nossos produtos são artesanais e requerem certo tempo para serem produzidos, desde a personalização, impressão e produção. Adotamos algumas políticas dentro da loja para que possamos continuar atendendo nossos clientes com eficiência e responsabilidade.

 

Utilizamos papel A4 fotográfico e offset de alta gramatura em impressoras jato de tinta. Para não perder nenhum detalhe, nosso recorte é eletrônico. As cores impressas podem sofrer variações das que são vistas na tela, isso porque cada monitor/tela pode apresentar uma calibração de cores diferentes, o que faz com que cada um perceba as cores da imagem de forma diferente.

 

Nossas embalagens são EXCLUSIVAS para eventos. Toda folha fotográfica impressa em jato de tinta pode desbotar com a exposição prolongada à luz e alta umidade. Por isso, aconselhamos que só retire da embalagem na hora da utilização, as mantendo longe da claridade, em um ambiente escuro e com umidade controlada.

 

Caso esteja com dúvidas, entre em contato! Estamos sempre disponíveis para tirar dúvidas e/ou para solicitações via Whatsapp 48 99167-4996.

 

 


 

PRODUTOS DIGITAIS

 

Criação

 

Para os modelos cadastrados no site, não será permitido a alteração de layout, apenas de texto.

 

Os dados deverão ser enviados logo após a confirmação do pagamento. Fique atento a quantidade de texto, para que não prejudique a harmonia da arte escolhida.

 

Caso queira um layout diferente, favor escolher os modelos cadastrados na Categoria Customizáveis. Neste caso, os textos e referências de imagens deverão ser encaminhados logo após a confirmação do pagamento.

 

Entrega

 

Os produtos sinalizados como DIGITAL, não possuem entrega física. A arte será enviada para o email de cadastro.

 

Os convites serão entregues no formato JPEG. As logos dos temas, seguirão em JPEG e PNG. Já os quadros e chalkboard, serão enviados nos formatos JPEG e PDF.

 

Prazo

 

O prazo para produção de um modelo cadastrado no site geralmente é de até 01 dia útil. Neste caso, não haverá alteração de layout, apenas de texto. 

Porém, há épocas que esse prazo pode ser maior. Consulte o prazo na hora da compra em nosso Whatsapp 48 99167-4996.

 

Arte customizada, de acordo com referência enviada, prazo de entrega de até 3 dias úteis. 

 

Dicas para Impressão

 

Todo arte seguirá em arquivo digital e para impressão.

 

Poderá ser impressa em casa e/ou gráfica:

 

  • Impressão em gráfica, utilize papel couché, matte ou cartão
  • Impressão em casa, opte por papel fotográfico ou cartão

 


 

PRODUTOS FÍSICOS

 

Criação

 

Para os modelos cadastrados no site, não será permitido a alteração de layout, apenas de texto.

 

Os dados deverão ser enviados logo após a confirmação do pagamento. Fique atento a quantidade de texto, para que não prejudique a harmonia da arte escolhida.

 

Caso queira um layout diferente, favor escolher os modelos cadastrados na Categoria Customizáveis. Neste caso, os textos e referências de imagens deverão ser encaminhados logo após a confirmação do pagamento.

 

Esse prazo pode variar para mais ou menos dependendo da quantidade solicitada e/ou da arte a ser elaborada.

 

Prazo de Produção

 

Cada produto possui um prazo de produção, em dias úteis, antes da postagem do seu pedido, contados a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento.

O prazo para confecção da encomenda só passará a contar a partir da confirmação do pagamento, independente da data que o pedido foi efetuado.

Consulte o prazo na hora da compra em nosso Whatsapp 48 99167-4996.

 

 

Entrega

 

Os produtos NÃO DIGITAIS terão sua entrega feita via Correios ou retirado no escritório.

 

Fique atento ao prazo estipulado de acordo com o frete escolhido.

 

É de extrema importância que o endereço de entrega esteja correto e que haja uma pessoa para receber a encomenda.

 

Geralmente, os Correios fazem 03 tentativas de entrega. Caso não consiga, ela seguirá para o Centro de Distribuição, para aguardar sua retirada ou voltará para nós, para que seja reenviada.

 

Caso a devolução seja feita, entraremos em contato, através dos dados fornecidos no cadastro. Neste caso, o novo envio só será feito mediante pagamento de novo frete.

 

 

 


 

TROCA/DEVOLUÇÃO

 

Defeito / Divergência de modelo / Devolução

 

Esse processo se aplica somente aos produtos físicos. A venda de produtos digitais não pode ser cancelada após o envio.

 

Ao receber o produto, confira imediatamente no momento da entrega. Nos comunique imediatamente caso ocorra alguma divergência em relação ao produto, tais como:

 

  • Produto diferente do solicitado (de outro cliente)
  • Produto danificado

 

Atenção: A troca ou devolução nestes casos só ocorrerá após analise de fotos e relatos, que deverão nos ser enviados, logo após o recebimento.

 

Após a contestação do defeito, iremos providenciar novo reenvio, respeitando assim, novos prazos de produção e envio, acordado entre as partes.

 

Na descrição de todo produto poderá ser encontrada as medidas, quantidade e material de produção. Fique atento e consulte-nos em caso de dúvida, antes da compra.

 

Você está adquirindo um produto personalizado. Por isso, antes de produzirmos, sempre enviaremos a arte para aprovação. Por isso, NÃO nos responsabilizamos por produtos recebidos com erro (geralmente escrita), se estes tiverem sido aprovados.

 

Alguns problemas de avarias são causados por má manipulação de entregadores. Temos todo cuidado para embalar de forma segura, a fim de evitá-las, contudo, nem sempre ajuda.

 

Não efetuaremos a devolução do valor pago nos casos que os Correios/transportadora NÃO conseguirem entregar a encomenda por conta de erro de endereço ou ausência do destinatário.

 

Prazo

 

A solicitação de troca ou devolução do produto deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento, conforme art. 49 do CDC .

 

Lembramos que todos os nossos produtos são personalizados. Isso significa que, após o recebimento, caso você deseje cancelar a venda SEM motivos, o produto recebido não poderá ser repassado para outro cliente. Por isso, a devolução não poderá ser realizada. 

 

Pedimos que tire todas as suas dúvidas antes da compra, para que não cause transtornos e prejuízos para ambas as partes.