Abaixo, listamos as dúvidas mais comuns de nossos clientes. Caso não encontre o que procura aqui, nos chame no Whatsapp.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Você pode escolher a entrega pelos Correios, via PAC e SEDEX, ou via transportadora JADLOG.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tempo para chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado.
Pedidos digitais: a maioria tem o prazo de até 01 dia útil após a confirmação do pagamento e envio das informações.
Pedidos físicos: temos um prazo de produção de até 07 dias úteis. Depois conta o prazo de entrega do frete selecionado.
Qual o prazo para realizar uma troca?
A solicitação de troca ou devolução do produto deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento, conforme art. 49 do CDC .
Consulte as condições clicando AQUI.
Como envio os dados para personalizar meu pedido?
Você pode enviar as informações para customizar seu pedido através:
- Campo COMO DESEJA PERSONALIZAR? ou
- Whatsapp 48 99167-4996, clicando aqui ou
- Email: [email protected]
Lembre-se de informar o número do pedido.
CLIQUE AQUI e veja as POLÍTICAS DA LOJA