Você já deve ter ouvido muitas vezes que o cliente é a razão da existência de todas as empresas. Mas são poucas as marcas que realmente se preocupam em agradar e criar um vínculo direto com seu consumidor.
Por ter minha raiz no curso de Publicidade e Propaganda, sempre entendi que o melhor marketing é o boca-a-boca, feto por indicação de mãe para mãe, amigo para amigo, empresário para empresário e por aí vai… Concorda comigo?!
Com o advento das redes sociais, esse processo de divulgação de opinião se intensificou rapidamente, ganhando mais visibilidade e audiência, do que antes, quando era feito apenas presencialmente, quando você se encontrava na porta do colégio com a mãe do coleguinha da sala do seu filho.
Pensando nisso, sempre prezei pela satisfação de todos os meus clientes, procurando atendê-los da melhor maneira possível, até mesmo, quando a agenda está apertada e fica difícil encaixar mais um job.
E o resultado disso pode ser visto nas avaliações positivas feitas por inúmeros clientes nossos, em importantes redes.
Clique nos ícones abaixo e veja cada uma delas.