Topo de Bolo

Mal chegaram no mercado e os topos de bolos em scrap já viraram moda nas festas caseiras e até nos grandes eventos.

Ao invés de gastar alguns $$$ em um bolo decorado, se encomenda um bolo simples, com decoração em marshmallow, glacê mármore ou brigadeiro. Aí, é só colocar o topo de bolo no tema escolhido e violá, terá seu bolo decorado, sem gastar muito.

Ele pode ser utilizado em festas infantis, aniversários, 15 anos, noivados, chá de panela e lingerie, casamentos, bodas e muito mais.

Além de dar um charme no bolo, são completamente customizáveis de acordo com as preferências do aniversariante, casal ou evento, onde se pode colocar nome, idade e itens de decoração que mais tem a ocasião.

Os topos de bolos são encontrados em vários tipos de materiais. Alguns podem ser bem caros e demorar muito tempo para ficarem prontos. Porém, em papel, eles são bem mais baratos e o tempo de confecção é bem curto. Na Lippe Art’s nós utilizamos papel fotográfico de alta gramatura, com hastes de plástico ou canudos de papel. Ficam tão fofos!

E são tantos modelos a sua escolha… Dê uma olhadinha nos trabalhos que já realizamos e já vai decidindo como vai querer o seu 😉