Tendências em lembrancinhas

Sua festa está chegando e você não faz ideia do que dar de lembrancinha? Neste post vamos te mostrar as tendências para 2017 e as que sempre serão boas opções, independente da época ou região, para qualquer tipo de evento.

1. Chalk imãs  
Já faz tempo que dar imã de lembrancinha é opção para muitas mães, mas o que veio em 2016 para ficar, foram os chalks imãs. Uma miniatura do chalkboard, com informações principais da criança. Podem ter fotos e serem personalizadas de acordo com o tema da festa. Também podem ser adaptados para 1º mesversário, com os detalhes do nascimento, como peso, altura, dia, hora e maternidade.

 

2. Latinhas
Presente em quase todas as festas, é um item barato e de fácil personalização. Podem estar com adesivos, apliques em 3D, fitas, balinhas, confetes, jujubas. É uma ótima opção também para lembrancinha de batizado, comunhão e crisma. Dentro pode ter a oração do anjo da guarda e um tercinho.

 

3. Tubetes
Presença garantida em todas as festinhas. E sabe porquê? Eles possuem diversas utilidades. Podem der personalizados com adesivos, apliques, tecidos, Eva, etc. E são bem úteis no dia a dia. Você pode guardar, por exemplo, parafusos, remédios, condimentos, agulhas.

 

 
4. Cones de guloseimas
Essa é a lembrancinha ideal para adultos. Rápido, barata e super legal, você poderá dar um pra cada convidado. Adultos e crianças sempre de amarram nas jujubas ou amendoins encontrados nesses cones.

 
 

5. Kit de desenho
Ele é perfeito para qualquer idade. Pode conter desenhos para colorir, letras pra completar, formas para desenhar e o que mais sua imaginação mandar, de acordo com a idade. Geralmente, o kit tem o livrinho ou bloquinho, junto de Gis de cera. Mas, dependendo da idade, você pode colocar lápis, borracha, caneta e canetinha.


 
6. Porta-bis
Uma grande febre de 2016 vem com tudo esse ano. O porta-bis é excelente para decoração da mesa e para dar como lembrancinha, com 02 bis dentro. Pode ser personalizado em qualquer tema e distribuído no final da festa.


 
7. Cofrinhos
Na situação econômica que estamos vivendo, economizar é sempre importante. Aliás, melhor que isso, é ensinar o seu filho o valor do dinheiro e o que ele pode comprar com as moedinhas guardadas no cofrinho. Uma brincadeira legal e útil.


 
8. Kit cinema
Perfeito para crianças acima de 3 anos. Geralmente vem com um balde para pipoca, uma garrafinha de refrigerante ou suco e uma pipoca de microondas. Ver um filminho é uma ideia perfeita para aqueles dias chuvosos.


 
9. Solapas de guloseimas 
Os saquinhos de doces personalizados estão em alta. Você personaliza as solapas com o tema da festa ou evento e dentro pode colocar amendoins, jujubas, bis, biscoitos amanteigados e o que mais desejar. No caso do bis, eles ainda podem ser envelopados para dar um charme a mais.
 

10. Marmitinhas
Elas são personalizadas para colocar docinhos, bolo e outras guloseimas. É ótima para dar no fim da festa.

Para essas e uma variedade de lembrancinhas que você pode encontrar navegando na internet, a Lippe Art’s está aqui, para confecciona-las e tornar sua festa seja única.